12 de fev. de 2010

Feliz dia de San Valentin !!!

Essas foram minhas... digo foram porque agora há umas outras tulipas de cor rosa, lindas, a decorar minha sala! E digo foram porque não faz falta ser véspera ou dia de San Valentin para ganhar flores. Eu tenho a felicidade, o prazer de viver com uma pessoa que se preocupa em ser delicado e agradável!


Ontem, um gesto simples me encheu de alegria... a mais espontânea e verdadeira! Minha querida amiga Kátia Dias, a minha Tia Kátia, postou um recadinho no meu blog de receitas culinárias falando da forma deliciosa que encontrei de levar a vida... cozinhando, viajando e amando! Ai Jesus, só você mesmo Tia Kátia para dar um giro na minha perspectiva e fazer com que olhe as coisas pelo lado que elas devem ser vistas.

É verdade que estou sem trabalho, vai custar muito esforço para voltar a trabalhar como jornalista e sinto muita falta da rotina que tinha... mas também é verdade que o tenho tenho hoje poucas pessoas conseguem alcançar e manter!

obrigado amiga, por ser sempre tão inspirada!
beijos enormes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário